Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação


Fernando Cardoso Rezende Alves.  (Graduação em Teatro)
XIRÊ: O RITUAL COMO PERFORMANCE ENTRE A CULTURA E O CORPO. 2017.

WAQUILLA CORREIA DA SILVA.  (Graduação em Teatro)
RELATO DE EXPERIÊNCIA PARA A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 11645/08 NA ESCOLA BASICA E UNIVERSIDADE. 2016.

Fabio Vladimir Silva.  (Graduação em Teatro)
CONTRIBUIÇÕES DA FAMILIA CHATÃO PARA FORMAÇÃO HISTÓRICA E CULTURAL DE UBERLÂNDIA. 2016.

Ana Paula Pereira Botelho.  (Graduação em Teatro)
Taratando Fragmentos: a criação do Jongo do Grupo Baiadô. 2015.

Rosiane Aparecida Nogueira Martins.  (Graduação em Teatro)
Análise da criação do grupo Mito 8 de Teatro: as festas, a cachaça e as linguagens populares. 2014.

Diego Lage.  (Graduação em Teatro)
Corpo no Teatro: formação de ator. 2012.

Daiana Soares da Silva.  (Graduação em Teatro)
A educação somática aplicada ao trabalho do ator. 2012.

Guilherme Callegari.  (Graduação em Teatro)
A música Cênica de Dalga Larrongo. 2010.

Jackeline Silva Carrijo. (Graduação em Artes Cênicas)
Os Objetos e suas Metamorfoses Cênicas. 2008.

Silvana Silva Martins. (Graduação em Artes Cênicas)
Reconhecimento dos elementos de matriz africana no processo criativo de Anjo Negro. 2008.

Adriana Moreira Silva.  (Graduação em Artes Cênicas)
Interdisciplinaridade: construção em um processo criativo. 2008.

Lilian Aparecida Rosa. (Graduação em Artes Cênicas)
O nascimento de uma professora: reflexões sobre a prática de ensino III. 2008.

Vivian Parreira.  (Graduação em História)
A tradição cantada - a Congada de Uberlândia por meio dos versos registrados no projeto Congado,um espetáculo popular: cultura do povo Uberlândia, 2000. 2005.

Rodrigo Rosado. (Graduação em Artes Cênicas)
No olhar de Dona Rita o entendimento da organicidade. 2004.

Dickson Duarte. (Graduação em Artes Cênicas)
Suportes Performáticos. 2003.

Ana Cândida Pereira Machado. (Graduação em Artes Cênicas)
A bioenergética e o trabalho corporal do ator. 2002.

Adriana Paes Leme Paiva Gomes.  (Graduação em Artes Cênicas)
A poética corpóreo-sensorial no trabalho de treinamento do ator. 2002.

Nilva Ferreira.  (Graduação em Artes Cênicas)
Hamletmachine: corpo e voz. 2002.

Penélope Pascoal. (Graduação em Artes Cênicas)
Teatro e Terceira Idade: caderno de atividades corporais. 2001.

Sandra Gorette dos Santos. (Graduação em Artes Cênicas)
Vivendo Tradições: a criação do personagem à partir da pesquisa de campo da cultura popular. 2000.

Comments

Popular Posts