Mestrado
Orientandos e Dissertações
Orientadora: Renata Bittencourt Meira.
Programa de Pós Graduação em Artes Cênicas - PPGAC
Paulo Ricardo Gonçalves de Oliveira
Aisthesis: O corpo como o lugar da apreciação estético-sensorial e criador.
Fernanda Arantes de Moraes
É coisa de angoleiro, é coisa de angoleira: a experiência do capoeirista na roda e na sala de aula. 2018
Lucas Machado Goulart
Discípulo que aprende, mestre que dá lição: uma análise sobre o processo formativo da capoeira, na perspectiva do grupo Semente do Jogo de Angola. 2018
Mestrado Profissional em Artes - PROFARTES
Ana Paula Botelho - em andamento
A tradição oral e suas práticas cênicas em diálogo com a educação formal como objetivo de reconhecer e incentivar a transmissão dos saberes e fazeres dos mestres de popularesna escola pública. 2018
Maria Goreti do Nascimento Pereira.
Atelier escola: um espaço de criação e fruição estética. 2016.
Maira Leonilda Marchiori.
Um mundo paralelo: estudo da escuta de uma professora de teatro no ensino técnico e no ensino rural. 2016.
Isabel Cristina Alves Pimenta Braga.
Práticas Pedagógicas em Movimento na Inclusão Escolar. 2016.
Programa de Pós Graduação em Artes - PPGArtes
Leonardo Padua Siqueira.
Contribuições do Tango-Dança para o fazer teatral. 2014.
Vanessa Bianca Sgalheira.
Vias de Expressão em Adolescer: análise da oficina de teatro com adolescentes e jovens do Complexo Morumbi Uberlândia - MG. 2012.
Juliana Nazar França.
Corpo Criador: estudo de um processo formativo e de criação. 2012.
Silvana Maria Santana de Oliveira.
Num-se-Pode: performance e ressignificações simbólicas do mito em recorte de gênero. 2012.
Dickson Duarte Pires.
Corpo | espaço e inter-(re)ferências: a performance como possibilidade para a criação em dança no contexto da cidade. 2012.
Marcia Souza Oliveira.
Ensinar em estado de criação: o corpo sensível e cultural no processo de educação apaeano. 2012.
Antonio Marcos Ferreira Júnior.
A dança dos Orixás de Augusto Omolu e suas confluências com a Antropologia Teatral. 2011.
Orientadora: Renata Bittencourt Meira.
Programa de Pós Graduação em Artes Cênicas - PPGAC
Paulo Ricardo Gonçalves de Oliveira
Aisthesis: O corpo como o lugar da apreciação estético-sensorial e criador.
Fernanda Arantes de Moraes
É coisa de angoleiro, é coisa de angoleira: a experiência do capoeirista na roda e na sala de aula. 2018
Lucas Machado Goulart
Discípulo que aprende, mestre que dá lição: uma análise sobre o processo formativo da capoeira, na perspectiva do grupo Semente do Jogo de Angola. 2018
Mestrado Profissional em Artes - PROFARTES
Ana Paula Botelho - em andamento
A tradição oral e suas práticas cênicas em diálogo com a educação formal como objetivo de reconhecer e incentivar a transmissão dos saberes e fazeres dos mestres de popularesna escola pública. 2018
Maria Goreti do Nascimento Pereira.
Atelier escola: um espaço de criação e fruição estética. 2016.
Maira Leonilda Marchiori.
Um mundo paralelo: estudo da escuta de uma professora de teatro no ensino técnico e no ensino rural. 2016.
Isabel Cristina Alves Pimenta Braga.
Práticas Pedagógicas em Movimento na Inclusão Escolar. 2016.
Programa de Pós Graduação em Artes - PPGArtes
Leonardo Padua Siqueira.
Contribuições do Tango-Dança para o fazer teatral. 2014.
Vanessa Bianca Sgalheira.
Vias de Expressão em Adolescer: análise da oficina de teatro com adolescentes e jovens do Complexo Morumbi Uberlândia - MG. 2012.
Juliana Nazar França.
Corpo Criador: estudo de um processo formativo e de criação. 2012.
Silvana Maria Santana de Oliveira.
Num-se-Pode: performance e ressignificações simbólicas do mito em recorte de gênero. 2012.
Dickson Duarte Pires.
Corpo | espaço e inter-(re)ferências: a performance como possibilidade para a criação em dança no contexto da cidade. 2012.
Marcia Souza Oliveira.
Ensinar em estado de criação: o corpo sensível e cultural no processo de educação apaeano. 2012.
Antonio Marcos Ferreira Júnior.
A dança dos Orixás de Augusto Omolu e suas confluências com a Antropologia Teatral. 2011.
Comments
Post a Comment